A assessoria jurídica do Direito Bancário dá o suporte necessário para a defesa dos interesses das instituições financeiras (Bancos, Cooperativas de Crédito, Fintechs, etc.) e para arranjos de pagamento e seus instituidores (bandeiras), emissores, adquirentes, bancos, varejistas e agentes de comércio eletrônico.
Diante da grande necessidade dessa área do Direito, com uma equipe especializada, oferecemos toda a nossa expertise nos aspectos jurídicos do Conselho Monetário Nacional (CNM) e do Banco Central do Brasil (BACEN), e estamos prontos para defender interesses focados em bancos, fintechs, cooperativas de crédito, trustees, factorings, agentes de garantias e estruturadores.
Oferecemos atendimento personalizado às instituições financeiras, seguindo com atenção os órgãos reguladores, reforçando ainda mais as teses jurídicas. Analisamos rigorosamente os contratos bancários, operações bancárias típicas e atípicas, meios de pagamento e derivativos.
Atuamos com excelência na recuperação de crédito, divisão informatizada e processos estratégicos e massificados, seja no polo passivo ou ativo. Nossa experiência se estende ainda à atuação perante os tribunais, onde contamos com métodos quantitativos e qualitativos, conforme o perfil e exigência de cada caso.
Na advocacia especializada, utilizamos mensuração por indicadores e nos posicionamos à disposição dos nossos clientes para qualquer dúvida ou solicitação.